TRADUTOR


Minha lista de blogs

domingo, 29 de junho de 2008

Um pouco de mim.....

Sou Ângela....alguns me chamam de Anjo, de Anjinha, de Anginha....sou mineira....minha mineiridade é aflorada. Não sei fazer nada aos pedaços, costumo estar inteira em tudo em tudo que faço. Sinceridade é o que desejo nas pessoas que me cercam e tenho a felicidade de me cercar de pessoas sinceras, pessoas que me fazem crescer enquanto pessoa de passagem por aqui. Desejo a alegria sincera de crianças, a experiência de quem já viveu ainda mais que eu e descobriu que na vida precisamos muito pouco pra ser feliz....
Sou mãe e como todas as mães meu amor é intenso e incondicional.....sem deixar de lado a responsabilidade de ser mãe....dou colo, brigo, cobro,ensino, peço ajuda....e tudo isso com muito, mas muito amor mesmo.
Como filha amei incondicionalmente.....meus pais foram maravilhosos como presença física e hoje na minha vida posso senti-los, a formação que recebi vejo nas minhas ações cotidianas....Com meu pai aprendi o lado de açúcar da vida...tento ter a paciência que ele tinha, a forma afetiva de ser, com ele dancei muitas vezes, torci pelo Atlético/Galo....ri de coisinhas tolas...e a não ocultar sentimentos e emoções....aprendi a gostar de roça....da vida rural.....ele saiu do campo, mas o campo nunca saiu dele....
Com a minha mãe aprendi muito, a amar os filhos intensamente, mas cobrar atitudes corretas sempre....cozinhar(não tão bem quanto, mas tento).....a vibrar com qualquer conquista e aprender com qualquer coisa que dê errado....minha era uma entusiasmada com a vida....que saudade boa tenho dela.....vaidade era um traço marcante em minha mãe....aprendi que é preciso estar bonita, sempre! A paixão pelo café também aprendi com ela....ela dizia: uma pausa pro café!
Cresço todos os dias em companhia das pessoas que me cercam...
Será um prazer compartilhar meus escritos com as pessoas....será crescimento e aprendizado!

Nenhum comentário: