TRADUTOR


Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Fotografia...uma história!



Fotografar pra mim é registrar momentos...é documentar....
Fotografia pra mim tem um significado muito especial....sou amadora, mas gosto de imaginar que as fotos são eternas e que alguém em um tempo distante pode observar mudanças através de uma foto, do instante documentado.
Bem, é fácil imaginar como fiquei chateada em perder a minha máquina em uma viagem de trem entre Roma e Anagni(Itália)...chateada por perder uma máquina? Aliás esta deve estar sendo a pergunta que merece um resposta....Chateada por perder o cartão com os registros fotográficos....pois estes mesmo que sejam fotografados novamente, o instante "aquele", já foi...
Máquinas são substituídas....o instante do registro não!
Uma amiga me disse algo que ficou marcado: na minha memória vão estar o momento....

Um comentário:

Claudinha ੴ disse...

Olá amiga! Que sonho!
Mas, perder os momentos capturados é realmente muito difícil!
Porém vejo no post anterior que outros magníficos foram resgatados. Lembrei da maravilhosa música do Leoni: Fotografia. É bem isto, capturar momentos únicos que só o fotógrafo viu daquele exato ângulo.
Beijos!
*Não viajei para a terrinha, a turma veio para cá!