TRADUTOR


Minha lista de blogs

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

LUGAR



Um lugar...
Visibilidade coletiva
Significado individual
Olhar aguçado
Enxerga com a emoção
Dá sentido
Cria vida
Imaginação?
Criatividade?
Devaneio?
Uma mistura de tudo isso e muito mais...
O lugar remete às emoções:
Alegria
Tristeza
Euforia
Medo
Amores
Desamores
Harmonia
A concretização, a realidade
Lugar...
Com suas cores....
Seus cheiros....
Sua rotina
Sua monotonia
Caminhos coletivos...
Especificidade de olhar...
Lugar.
O seu lugar!


2 comentários:

Claudinha ੴ disse...

Olá Ângela! Quanto tempo!
Gostei de ler Lugar e de pensar sobre os meus tantos lugares... Você disse que foi a Itabirito, eu tenho um pouco de mim lá,mas tenho minhas raízes em vários lugares por onde andei. Até que pensei... meu lugar é aqui e agora, rsrsrs.
Um beijo!

* E como foi lá, matou as saudades?

Unknown disse...

Porque parou, parou porque?