TRADUTOR


Minha lista de blogs

domingo, 14 de agosto de 2011

Para o meu PAI...

Para o meu pai, que já se foi, só tenho palavras de carinho...de boas recordações e de saudades( já disse em post que saudades é um sentimento bom, pois nos remete a coisas boas, ou seja, só temos saudades do que nos fez bem!).
O meu pai tinha um humor muito pontual, sabe humor de sacada, daqueles que capta a linha tênue, ele era assim...tinha um jeito muito especial e discreto de ser, era um torcedor ferrenho do GALO, mas era sutil em sua forma de torcer...com ele aprendi a ser "GALO FORTE E VINGADOR" (até mesmo quando é perdedor)...
Hoje vejo que aquela coisa de gostar da "roça" apesar de ser urbano também é bem hereditário, a "roça" é presente em mim, sempre!
Com o pai aprendi a dançar (o básico da dança, não sou pé de valsa, mas gosto e admiro a dança)...
O cabelo branco na juventude também é herança do meu, e motivo de brincadeira entre os familiares, se herdamos o cabelo branco, também queremos herdar a juventude até a maturidade, coisa muito peculiar no meu pai...
Saudades, sentimento muito bom, é o que sinto, pra além do Dia dos Pais!

Nenhum comentário: