TRADUTOR


Minha lista de blogs

domingo, 10 de agosto de 2008

MEU PAI....UMA SAUDADE.

A saudade contraditória, traduz-se no sentimento muito especial que tenho pelo meu pai...que partiu, mas será eternamente a lembrança dolorida de momentos vividos com alegria.
Como já disse algumas vezes, com ele aprendi o lado açúcar da vida: pessoa de amor e doação sem tamanho, o carinho era sua marca registrada, dançamos muitas vezes, formávamos um par pé-de-valsa, tempo bom...lembrança eterna, torcer para o GALO, com a mesma intensidade que ele, só não aprendi ser a torcedora discreta que ele era, mesmo sendo apaixonado pelo Atlético.
O gosto pela roça, gostar da urbanidade, mas sem perder de vista o rural...férias em Glaura...tudo de bom....os cheiros , os sabores, a visão de lá. Que saudades! Saudades que mistura gente, coisas, emoções...e que não consigo separar, tudo está tatuado em mim....
Saudades...saudades....saudades....

Nenhum comentário: