TRADUTOR


Minha lista de blogs

domingo, 17 de agosto de 2008

A MINHA MINEIRIDADE

Mineiridade é um jeito peculiar de ser
Fala mansa....
Calmaria?
Nem sempre....
Autenticidade?
Isso sempre...
Gostar, expressar e externar
Não conter emoções...
Transparente?
Basta olhar...
Quem conhece reconhece no simples olhar
Transborda alegria com sorrisos
Mergulha em lágrimas a tristeza
Gestos extremados
Sentimentos exacerbados
Oferece sinceridade, mas requer sinceridade.
Mineiridade....
A minha mineiridade.

9 comentários:

Márcia disse...

Gosto dos mineiros e suas mineiridades, minha sogra era mineirinha, fala mansa, olhar aguçado e quituteira de mão cheia...

lindos dias,
beijos

Leonardo Werneck disse...

Como mineiro, tenho um pouco de tudo o que vc disse.

Bem vinda à blogosfera.

Beijos

Marco disse...

Olá!
Vim aqui te ler recomendado pela Claudinha. Goistei de saber dessas coisas de minas... Muito bom! Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

MARIPA disse...

Olá,cheguei até aqui pela mão da Claudinha.

Pelas suas palavras,quem não conhece,fica a saber um pouco dos mineiros... Gente boa,como se diz na minha terra!

Beijo carinhoso.

Ivan Da Luz disse...

A Claudinha pediu em vim. Acho que volto.

Http://momentosnossos.zip.net
Http://algumaspalavras-ivan.blogspot.com

Márcia disse...

Olá querida,
vim dizer bom dia e deixar beijos

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

...não conter emoções...
lindo seu blog.
marthacorreaonline.blogspot.com

benechaves disse...

Oi, oi!
A Claudinha indicou e estou aqui a vasculhar seu cantinho. Boa sorte e sucesso! Voltarei com mais vagar.

Um beijo inicial...

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Ângela, bela reflexão... Adorei!
Beijinhos de carinho,
Fernandinha