TRADUTOR


Minha lista de blogs

domingo, 29 de janeiro de 2012

COISAS QUE GOSTO....

Criar raízes é muito bom, raízes de amizades, raízes de todas as formas de amor, raízes de aprofundamento profissional, mas ficar plantado no mesmo lugar não é exatamente o que gosto, amo ter asinhas nos pés...
Gosto muito de conhecer novos lugares, de dar uma clicada em um recanto desconhecido de um lugar conhecido, isso me encanta e me alegra.
Descobri que o melhor da vida é viver, não é necessário ter grandes planos... até porque já caminhei mais de meio século, agora é fazer o que dá prazer...e nem precisa ser nada grandioso. Grandioso mesmo é o prazer descoberto em pequenas coisas... em pequenos eventos do cotidiano.
Ler, eita coisa boa,qualquer coisa... o jornal que você depara em uma sala de espera, a revista, o livro...os de poesias são os meus prediletos,leitura é uma companhia excepcional e te leva a ter asinhas nos pés através da mente, plantado no mesmo lugar.
Futebol, como gosto de ver ou escutar uma partida de futebol... preto e branco é algo que está enraizado em mim é uma amor inexplicável, que me dá o gosto da provocação, a tensão do lance perdido, a irritabilidade e a alegria com a rapidez ou lentidão de um gooooolllll: CAM (Atlético) e Corinthians!!!!!
Música, como sou eclética,gosto de quase tudo... as exceções mesmo: pagode e sertaneja , não estou dizendo músicas de raiz brasileira, mas a sertaneja comercial.... amodoro o Milton Nascimento, mais de miltons, com trocadilho e tudo...a suavidade da voz e profundidade poética das letras me encantam.
Tenho como filosofia ser sincera, posso ser gentil e educada, mas não abro mão da sinceridade... assim é que desejo cultivar amizades, criar as raízes de amizade e estar sempre aberta a novas amizades, pois os amigos são tão especiais que sempre podem ser agregados sem a necessidade de abrir mão de uns pelos outros( igual a Rexona,sempre cabe mais um)

Um comentário:

Sylvio Mário Bazote disse...

Olá.
Parabéns por seu blog! Postagens bem feitas e interessantes.

Me chamo Sylvio e tenho um blog ( http://historiasylvio.blogspot.com ) onde pretendo compartilhar algumas coisas que considero interessantes sobre Minas Gerais, História, Psicologia, Filosofia, trens e artes.
Dê uma olhada e, se gostar do conteúdo, siga as novas postagens semanais e recomende o blog para os amigos.
Abraço.