TRADUTOR


Minha lista de blogs

domingo, 13 de maio de 2012

Alexandre e Higor

O privilégio que tenho de ser mãe.
Agradeço aos meus filhos Higor e Alexandre, pois eles são os presentes que DEUS colocou em minha vida, permitindo-me o dom de ser mãe.
Ser mãe é acertar algumas vezes, errar muitas vezes, errar tentando acertar, acertar nos erros ou melhor aprender com os erros...é descobrir as peculiaridades dos filhos, percebê-los pelo alô ao telefone, pelo modo de andar ao chegar em casa, descobrir suas ansiedades até mesmo no silêncio.
O melhor dos filhos é que são únicos, você até os cria iguais, mas as suas ações e reações, suas formas de demonstrar são impar, cada um do seu jeitão.
Filhos, obrigada por preencherem meus dias e a minha existência, a vida não teria a mesma cor sem a existência de vocês!
Com meu amor incondicional e sem dimensões!

Nenhum comentário: