TRADUTOR


Minha lista de blogs

domingo, 13 de maio de 2012

MÃE!

Falar do dia dedicado a homenagear as mães, me remete a figura pra lá de especial e única pra mim: A MINHA MÃE!
Caráter, solicitude, prestatividade, honestidade, amorosidade, batalhadora, trabalhadora, vaidosa, generosa e acima de tudo, de uma alegria ímpar, capaz de valorizar cada coisinha do cotidiano. Tudo isso que denomina-se adjetivos, na dona Conceição não era adjetivo, não era gramática, tudo isso era real...era a prática dividida com todos que conviveram com ela.
A prática de vida da minha mãe era motivo de admiração!
A admiração e as saudades da minha mãe são eternas...
O  seu exemplo permanece vivo em mim, junto com a saudade(saudade só temos do que nos faz bem!) que é uma lembrança sempre muito especial!
Agradeço a DEUS  a benção de ter tido uma MÃE que extrapola os adjetivos!
Saudades!

Nenhum comentário: