TRADUTOR


Minha lista de blogs

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

VENCENDO O MEDO!



Algumas situações que causam medo, na verdade pânico...
Há alguns anos venho postergando a retirada de um lipoma na testa, não gostava dele, mas gostava menos ainda de pensar em fazer uma pequena cirurgia(para os médicos pequena, para o meu MEDO, uma grande cirurgia!). Medo é a resposta para a situação. Medo da anestesia? Do lipoma? Da cirurgia? Da pós cirurgia? Na verdade medo de tudo isso junto e misturado,mas tomei coragem e lá fui eu...a anestesia local doeu, mas menos que eu imaginava, o papo desconexo da médica para descontrair o momento...o treme-treme já uma característica minha em cirurgia(fiz duas cesarianas)...ah o medo...ah o medo.
Bom perceber o carinho dos que me cercam, a atenção...o gastar tempo...o afago...tudo isso para amenizar o medo.
Agora tá feito...o que ainda virá...na verdade ainda tem mais um receio ou medo, ter que tomar medicamento, como sou avessa!
Em tudo isso algo é certo e presente: A FÉ! A confiança que deposito em DEUS, pois sei que ele me cuida, me protege e tem me preservado.
Obrigada DEUS, por cuidar de mim, por instruir a médica, por colocar pessoas especiais em minha vida!

Nenhum comentário: